Diversos | Da redação | 09/11/2018 09h16

Campo Grande e Miranda recebem o Lazer nas Cidades neste final de semana

Compartilhe:

A Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul (Fundesporte), por meio da Unidade de Esporte de Participação e Lazer (Uepla) levou, no último fim de semana, o programa Lazer nas Cidades para Bonito e Anaurilândia.

No município de Bonito, a Fundesporte esteve no evento do Dia das Crianças da Igreja Cristã Presbiteriana, no sábado (2). As crianças fizeram a festa, aproveitando o dia de sol para se esbaldar no parque de brinquedos infláveis.

Durante a ação, o vereador, Lucas Leandro, agradeceu o apoio da Fundesporte. “Esse apoio do Governo do Estado junto à Fundesporte é essencial para os municípios de MS, visto que muitas cidades não tem uma estrutura de recreação e lazer, principalmente para as crianças que não tem condições ou mesmo oportunidade de brincar num parquinho de qualidade”.

O organizador do evento, Pastor Morel, comentou sobre os projetos sociais que realiza na cidade e como esse incentivo da Uepla fez diferença na vida das crianças e adolescentes. “Trabalhamos com várias faixa etárias, desde, crianças e adolescentes, até a fase adulta. E essa integração e lazer dos nossos jovens é muito importante, retirando muitos da rua e dos vícios, dando oportunidade e mostrando os valores e as boas práticas, tanto na vida espiritual e social. Agradeço a Deus por este ministério que estou a frente, a nossa equipe e as parcerias como o Governo do Estado, a nossa missão é fazer a diferença na vida das pessoas, para Glória do Senhor Jesus”.

A equipe da Unidade de Esporte de Participação e Lazer (Uepla) proporciona momentos de lazer e recreação a moradores e visitantes dos municípios de todo o Estado, através das parcerias com as prefeituras, associações, federações e entidades religiosas e várias outras organizações.

E no município de Anaurilândia, os brinquedos foram montados no Balneário Municipal da cidade, apoiando o evento de Ciclismo da região.

Neste sábado (10) os brinquedos infláveis serão montados no Parque das Nações Indígenas em Campo Grande, das 13 às 19h30, em parceria com a SED, que estará realizando atendimentos a pessoas com surdez.

O programa Lazer nas Cidades, também chega a Miranda no sábado, das 7h30 às 17h, o evento será realizado na Fundação Bradesco – Rodovia BR 262. A diversão continua no dia seguinte, no mesmo horário e local.

Para mais informações e agendamento, entre em contato com a Unidade de Esporte de Participação e Lazer da Fundesporte (UEPLA) no (67) 3323-7231.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS