Diversos | Com Fundesporte | 13/10/2007 19h48

Campo Grande é campeã geral no judô nos Jogos da Juventude

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - A equipe de Campo Grande mais uma vez não deu chances para os adversários e ficou com o primeiro lugar geral no masculino e no feminino. Ao todo, os judocas da cidade morena conquistaram sete medalhas de ouro, sendo três entre as meninas e quatro entre os garotos.

No feminino, Bruna Elisbão ficou com o título no ligeiro; Emory Alves, no médio e Jéssica Soares no pesado. No masculino, Erick Rabelo venceu no meio leve; Mateus Lopes no médio; Luis Ramiro no meio-pesado e Luis Henrique no pesado. Ao todo Campo Grande abocanhou 12 medalhas: sete de ouro, três pratas e dois bronzes.

Dourados ficou com o vice no masculino, conquistando dois ouros, duas pratas e dois bronzes. A surpresa foi Água Clara que com seis medalhas terminou em terceiro no geral com um ouro, três pratas e dois bronzes. Três Lagoas garantiu o segundo lugar geral no feminino, com duas medalhas de ouro e duas de bronze. O terceiro foi para Dourados com um ouro, uma prata e três bronzes.

Doze dos dezesseis campeões irão representar Mato Grosso do Sul nas Olimpíadas Escolares. O regulamento não permite que as delegações leve judocas em todos os pesos portanto, dois em cada naipe serão cortados. A organização divulgará a lista final em breve.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS