Diversos | Com Prefeitura de Bataguassu | 20/02/2020 10h04

Calendário Esportivo 2020 de Bataguassu será divulgado nesta quinta

Compartilhe:

Nesta quinta-feira, dia 20 de fevereiro, às 18h30 (horário de Brasília), a Prefeitura de Bataguassu, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semel) realiza o lançamento do calendário de eventos esportivos do ano de 2020. A atividade será desenvolvida no Ginásio Municipal de Esportes.

Segundo o titular da pasta, Francisco Lopes Cardoso Júnior (Júnior Batata), o calendário apresenta mais de 40 ações que serão desenvolvidas a partir deste mês de fevereiro pela secretaria, incluindo parcerias em eventos esportivos regionais e estaduais.

Júnior comenta que o cronograma de atividades traz ainda inovações esportivas como o I Open Bataguassu de Futevôlei, evento realizado no último final de semana; e o I Torneio de Futsal "Copa Comércio" em parceria com a Associação Empresarial de Bataguassu (Aciaba). "São eventos que darão destaque ao esporte bataguassuense, atendendo públicos diferenciados. Convidamos desde já toda população para participar conosco e acompanhar nossas atividades esportivas no decorrer deste ano", pontua.

COPA COMÉRCIO

Após o lançamento do calendário de eventos esportivo, terá início as disputas da Copa Comércio no Ginásio Municipal de Esportes. Serão 17 equipes participantes da competição.

Nesta quinta-feira, dia 20, o primeiro jogo será entre as equipes Farmácias x Supermercado Central. Toda a população está convidada a prestigiar o evento.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS