Diversos | Da redação | 08/03/2017 09h25

Aulão de Zumba Beneficente arrecada mais de 150kg em alimentos para Casa da Garota

Compartilhe:

Aconteceu no dia 04 de maio, no Ginásio de Esportes Máximo Romero, a primeira edição do Aulão de Zumba Beneficente, uma iniciativa da instrutora de Zumba Thin Vargas que reuniu entusiastas da contagiante dança fitness, em Guia Lopes da Laguna.

O evento tinha como principal objetivo arrecadar alimentos não perecíveis para a Casa da Garota, entidade sem fins lucrativos que abriga 22 meninas de zero a 18 anos e 02 meninos de zero a 06 anos, de Jardim e Guia Lopes da Laguna. Em um segundo momento, o aulão também ajuda a divulgar a Zumba que começa a despontar na região.

Para abrilhantar o evento, Thin contou com o apoio de três instrutores licenciados de Zumba, Henrique Augusto, Djavane Galhardo Rodrigues e Carla Gabriely Espíndola Mundier, cada um apresentando um estilo único de fazer Zumba, num misto de aeróbico, localizada, alongamento, relaxamento, tudo misturado nos ritmos latino, árabe e hip hop.

Mesmo com a chuva daquele sábado, o grande público se fez presente, onde mais de 100 pessoas de todas as idades fizeram parte de quase duas horas de Zumba. No final, houve a apresentação da Dançarina Eloíza Benites, que surpreendeu com a milenar dança do ventre e sorteio de diversos prêmios doados pelas empresas parceiras. Foram arrecadados mais de 150 kg de alimentos não perecíveis, entregues no dia 06 de março na Casa da Garota.

A Coordenadora e Assistente Social da Casa da Garota, Léa Pereira recebeu da instrutora Thin Vargas, os alimentos e agradeceu a iniciativa, informando que a entidade vive de ações como esta, que são de fundamental importância para a manutenção e sobrevivência da casa. Thin agradeceu a oportunidade e disse que estará sempre à disposição daquela entidade já pensando em outras atividades de cunho filantrópico.

Durante a organização, Thin Vargas conseguiu o apoio da Prefeitura Municipal de Guia Lopes da Laguna, que cedeu o Ginásio de Esportes Máximo Romero e também de diversas empresas de Jardim e Guia Lopes da Laguna que deram o suporte financeiro necessário para a logística do evento, como aluguel de som e iluminação, bem como o palco que foi doado pelo montador de palcos Eliezer, através da instrutora Djavane. São eles: Tec Art, Artesanato e Natura; Avenida Fashion; Pizzaria Bom Sabor; Tecnocar Centro Automotivo; Meganitro; Chaveiro Avenida; Academia do Chopp; Mariane Belmonte Azuaga, arquiteta e urbanista; Móveis Gazin; Academia Bio Ritmo; Drogaria Nossa Senhora Aparecida; K-pricho Lanches; Loja Criativa; Papel Confete Impressões Comestíveis e Delícias da Lidi.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS