Diversos | Com Fundesporte | 13/10/2007 21h37

Atletismo de Três Lagoas conquista quatro ouros no primeiro dia

Compartilhe:

Jojums 2

Campo Grande (MS) - Aline Pereira, Luana Pereira, Julio Cesar e Elielton Vasques garantiram três primeiros lugares para o município de Três Lagoas no atletismo. Aline ficou com o ouro no lançamento de dardo. Luana venceu os 100m com barreiras, Elielton os 110m com barreira e Julio os 1500m rasos.

As garotas do Colégio Dom Aquino repetiram o resultado dos dois anos anteriores. Desde que começaram a competir não perderam um escolar. "Eu estou treinando há três anos e procuro sempre melhorar os meus resultados. Agora com a vaga no brasileiro garantida espero repetir o bom resultado", contou Aline que já venceu competição nacional e está em 10º no ranking brasileiro sub-23.

Luana tem o mesmo retrospecto da amiga. "Desde que comecei a correr e a saltar fico entre os primeiros. Já ganhei estaduais e espero vencer em João Pessoa", comentou se referindo às Olimpíadas Escolares para alunos com idade entre 15 e 17 anos.

Elielton é o mais jovem da equipe. Treina há um ano e é estreante em escolares. "Eu já disputei outras competições, mas aqui é a primeira vez. Estou muito feliz de ter vencido e poder correr no brasileiro", afirmou o garoto, que junto com a colega Luana é um dos favoritos a ficar com o ouro no salto em distância.

O técnico da equipe ficou satisfeito com o resultado. Ele treina os garotos numa associação atlética do município. "Fico feliz de vê-los vencendo. É a compensação do nosso trabalho. Isso sem contar que eles vão poder disputar um brasileiro, o que é muito importante.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS