Diversos | Com Prefeitura de Dourados | 23/03/2020 09h25

Atividades no 'Jorjão' são suspensas pela Funed

Compartilhe:

Durante o período de prevenção ao Coronavírus (Covid 19), as atividades e eventos esportivos vinculados a Secretaria a Fundação de Esportes de Dourados (Funed) e no Complexo Esportivo Jorge Antônio Salomão, o ‘Jorjão’ estão suspensas por tempo indeterminado.

Atendendo ao decreto municipal nº Nº 2.463 de 16 de março do Diário Oficial, ficam suspensas aulas para as turmas de futebol de campo, futsal, basquete, aulas de MMA, dança do ventre, zumba, hidroginástica e natação que são realizadas no Jorjão.

Também estão suspensas a escolinha de goleiros e de futebol no do bairro Terra Roxa e o projeto Primeiro Passo realizado no Ceper 1 Plano, Parque Alvorada, Parque do Lago e Parque Rego D’água, além dos projetos esportivos realizados nos distritos e na Praça da Juventude.

Segundo o diretor da Funed, Daniel Fernandes Rosa, a medida visa a prevenção, controle e contenção de riscos, danos e agravos à saúde pública. “Diante da pandemia, as principais medidas dizem respeito à contenção da coletividade e deverão garantir o pleno respeito à integridade e à dignidade das pessoas, famílias e comunidade”, destacou.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS