Diversos | Da redação | 19/09/2007 16h46

Associações das Ligas e Esportivas realizaram a primeira reunião

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - Foi realizado nesta terça-feira, 18 de setembro, no colégio Avant Garde em Campo Grande, uma reunião entre ligas esportivas da Capital para discutirem a formação de uma Associação das Ligas e Associações Esportivas.

Participaram desta primeira reunião as seguintes entidades: Liga Pró-Basquetebol, Liga Nova Ação de Futsal, Liga Sul-mato-grossense de Jiu-Jitsu, Liga Futsal Feminino, Associação de Corredores de Rua, Liga Vôlei Kids, Liga Alternativa de Vôlei de Areia e Aipan.

"A reunião foi produtiva e no próximo mês será fundado um novo bloco esportivo. O objetivo desta associação é formar um tipo de cooperativa entre as ligas onde possamos minimizar os custos que são em comum entre todos os participantes", diz Vagner Silva de Almeida, presidente da Liga Pró-Basquetebol.

As Ligas reclamam que não são ouvidas e muito menos apoiadas pelos dirigentes esportivos municipais e estadual, então segundo eles, uma das alternativas para o crescimento é se unirem e procurar colaboradores e patrocinadores privados para ajudar na estrutura administrativa.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS