Diversos | Divulgação | 12/01/2008 17h18

Ao contrário da Uniderp, UCDB anuncia investismento no esporte

Compartilhe:

Por outro lado

Campo Grande (MS) - A Universidade Católica Dom Bosco (UCDB) continuará em 2008 investindo cada vez mais em suas equipes esportivas que disputarão competições estaduais e nacionais em diversas modalidades.

Com campanhas vitoriosas no futsal, basquete, vôlei, judô, handebol, atletismo, ginástica artística, tênis de mesa, entre outras, a Católica seguirá apoiando as equipes e os acadêmicos que representam a Instituição.

Buscando novos talentos para fazer parte do quadro de atletas, a UCDB, por meio do setor de Esporte e Lazer, realiza no dia 16 de fevereiro a seletiva 2008, às 14h, no Poliesportivo Dom Bosco.

As modalidades são: futsal feminino e masculino, handebol masculino, voleibol masculino e feminino, e basquetebol masculino e feminino. Todos os acadêmicos da instituição podem participar, fazendo a inscrição no mesmo local e hora da seletiva

A informação acaba sendo um alívio para os acadêmicos da instituição, que acompanharam com tristeza o fim do incentivo na concorrente Uniderp/Anhanguera.

Jogos Abertos - O ano de 2007 ficou marcado para o esporte da Católica pela conquista do título geral na 29ª edição dos Jogos Abertos de Campo Grande. A competição contou com aproximadamente 120 entidades inscritas e reuniu mais de 2000 atletas.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS