Diversos | Sesc | 18/11/2020 10h05

Academias do Sesc recebem circuito indoor de corrida virtual

Compartilhe:

Entre 5 e 12 de dezembro, atletas inscritos na Corrida Sesc Virtual, que queiram realizar a prova em circuito indoor, poderão utilizar as esteiras das academias do Sesc no estado. As provas ocorrerão no período matutino, vespertino e noturno, como for de melhor escolha do atleta.

As inscrições poderão ser feitas entre os dias 9 e 20 de novembro pelo site www.circuitosescdecorridas.com.br e será vinculada a uma doação ao Mesa Brasil Sesc, com valor a partir de R$ 20. Toda a renda arrecadada será revertida para compra de cestas básicas, que serão distribuídas pelo programa a instituições assistenciais cadastradas.

Para comprovar a participação, o atleta deverá utilizar dispositivos que indicam o tempo e a distância percorrida – como aplicativos de celular, relógios, GPS ou similares, foto do painel da esteira, entre outros – e registrar as informações no site do Circuito Sesc de Corridas.

O resultado final será divulgado no dia 18 de dezembro no site do evento e, a partir do dia 18 de janeiro de 2021, os atletas poderão retirar a camiseta finisher da prova na unidade escolhida no momento da inscrição.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS