Diversos | Com Sesc | 29/05/2019 10h23

Academias do Sesc ofertam Pacote com mix de modalidades

Compartilhe:

Quem é cliente das academias do Sesc tem a vantagem de desfrutar de várias modalidades esportivas pagando apenas o valor da Musculação.

Quem contrata o Pacote Academia pode participar das modalidades Alongamento, Bike in door, Ginástica mix, GAP, Abdômen, Funcional combat, Cross circuit, Core flex, Ritmos e Runner Class. As atividades estão distribuídas em diferentes horários e dias da semana, e o aluno pode escolher as modalidades a desenvolver.

Tudo isso pelo valor mensal de R$ 89,00 para quem se enquadra na categoria Trabalhador do Comércio mediante Cartão Sesc válido.

Para saber os horários disponíveis acesse o site do Sesc na aba correspondente a unidade Camillo Boni e Dourados. Além do Pacote Academia, outro diferencial do Sesc são academias com equipamentos modernos. Uma combinação de estrutura ampla e treinos personalizados.

Serviço – O Sesc Dourados está localizado na Rua Toshinobu Katayama, 178 – Centro. Informações pelo telefone (67) 3410-0700. O Sesc Camillo Boni fica na Avenida Afonso Pena, 3469. Mais informações pelo telefone 3311-4300 e site sesc.ms

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS