Diversos | Da redação | 23/08/2017 14h01

Academia do Sesc Dourados oferece Cross Training

Compartilhe:

A academia do Sesc Dourados acrescentou mais uma modalidade para turbinar o condicionamento físico dos alunos e agora oferece também o Cross Training, com aulas às terças e quintas-feiras, das 15h às 15h50 e das 18h30 às 19h20.

O Cross Training vem em consonância com a busca por atividades físicas que proporcionem melhoria das condições do organismo, tanto para saúde quanto para estética.
O treinamento traz estímulos variados, aglutinando conceitos de várias modalidades esportivas e várias metodologias de treinamentos. Além de profissionais qualificados, outro diferencial do Sesc são ambientes com equipamentos modernos e a oferta de diversas modalidades esportivas.

Além do Cross Training, o Sesc Dourados oferece Musculação, Bike Indoor, Circuito Funcional, Zumba, MMA Executivo e Ginástica Mix, confira a grade de horários no site do Sesc.
O esporte é um dos pilares de atuação do Sesc, com foco na qualidade de vida da clientela comerciária e da comunidade em geral.

Serviço – O Sesc Dourados está localizado na Rua Toshinobu Katayama, 178 – Centro. Mais informações podem ser obtidas no telefone (67) 3410-0700. Conheça as modalidades da academia do Sesc no site sesc.ms

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS