Diversos | Sesc | 27/10/2020 08h13

Academia do Sesc convida alunos à treinarem com fantasia de Halloween

Compartilhe:

Na semana do Halloween, entre 26 e 30 de outubro, o Sesc Camillo Boni convida os alunos para participarem das aulas com fantasias ou adereços que remetam à festa das bruxas.

Uma forma de estimular o ambiente descontraído e promover o entrosamento entre os frequentadores da academia e também de se engajar na temática, que motiva comemorações ao redor do mundo.

As academias do Sesc adotaram todas as normas de biossegurança preconizadas pelos órgãos de saúde e, além da disponibilização de álcool 70% para assepsia, também conta com distanciamento social. No Sesc Camilo Boni, os aparelhos da academia foram transferidos para o ginásio poliesportivo, espaço arejado e coberto.

Sobre o HALLOWEEN – As primeiras comemorações do HALLOWEEN teriam surgido há mais de 2,5 mil anos com o povo celta. Eles acreditavam que no dia 31 de outubro, os mortos e espíritos malignos saíam de suas tumbas para atormentar os vivos.
E para tentar se proteger, decoravam suas casas com objetos macabros, acreditando que, com isso, podiam afugentá-los.

Com o passar dos anos, o HALLOWEEN (ou Dia das Bruxas) se espalhou por todo o mundo.

Nesta data, são organizadas festas onde pessoas vestem fantasias assustadoras e as crianças saem de porta em porta pedindo doces.

Serviço – O Sesc Camillo Boni está localizado na Avenida Afonso Pena, 3469. Mais informações pelo telefone 3311-4300. Saiba mais sobre as academias do Sesc e suas modalidades no site sesc.ms

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS