Diversos | Sesc | 23/10/2020 08h27

Academia do Sesc Camillo Boni presentear aluno mais assíduo

Compartilhe:

Para estimular a prática regular de exercícios e qualidade de vida, o Sesc Camillo Boni lança o Projeto “Sua frequência pode te dar um presentão”, que vai presentear o aluno mais assíduo dos meses de novembro e dezembro com um relógio frequencímetro que, entre outras funcionalidades, oferece monitoramento cardíaco.

Para ajudar na mensuração, o Sesc contará com toda a tecnologia já existente na unidade. “Em busca de melhoria constante, a academia do Sesc dispõe de catraca com leitura facial, o que facilitará o registro de presença dos alunos”, explica o gerente da unidade, Arthur Cavalheiro.

O relógio da marca New Balance, será entregue ao aluno que mais frequentar a academia entre os dias 03 de novembro e 12 de dezembro, lembrando que a unidade fica aberta de segunda sábado. O registro da frequência deve ser feito pelo aluno e, caso haja empate, haverá sorteio entre os que atingirem número igual de frequência.

Ambiente seguro – As academias do Sesc adotaram todas as normas de biossegurança preconizadas pelos órgãos de saúde e, além da disponibilização de álcool 70% para assepsia, também conta com distanciamento social. No Sesc Camilo Boni, os aparelhos da academia foram transferidos para o ginásio poliesportivo, espaço arejado e coberto.

Serviço – O Sesc Camillo Boni está localizado na Avenida Afonso Pena, 3469. Mais informações pelo telefone 3311-4300. Saiba mais sobre as academias do Sesc e suas modalidades no site sesc.ms

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS