Diversos | Da redação | 02/10/2007 16h10

Abertura dos Jogos Infantis e Jogos da Primavera será sábado

Compartilhe:

Abertura

Campo Grande (MS) - No próximo  sábado (6), o colégio Mace realizará a abertura dos 30° Jogos Infantis e 18° Jogos da Primavera. O evento tem o objetivo de incentivar a prática de esportes e contará com a participação aproximadamente de 1.200 estudantes da Educação Infantil ao 8ª ano.
 
A solenidade de abertura dos jogos acontecerá as 7h30, no ginásio da Mace, com apresentações do ballet da escola com as danças "Brincadeira de Simba" e "Clico da Vida", ambas, coreografadas pela professora Malú Costa. A aluna do 5º ano do Ensino Fundamental, Letícia Stefania Diniz Pinto fará o acendimento da Pira Olímpica. Os atletas farão o desfile na quadra do ginásio ao som a banda Marcial Cristo Rei.
 
Os alunos competirão nas modalidades de vôlei, basquete, handebol, futsal e natação, além da participação em gincanas. As disputas seguem até mês de novembro. A programação dos Jogos Infantis e da Primavera estará disponível no site http://www.mace.com.br a partir do dia 03 de outubro (quarta-feira).

Incentivo - Durante os 37 anos de atuação em Campo Grande, a revelou atletas como Janjão, jogador de basquete; Thiago Antônio Machado e Gustavo Weber, jogadores de voleibol; e Thalita Antunes, atleta de vôlei de areia.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS