Diversos | Da redação | 10/06/2018 08h30

Abertas as inscrições para o estadual de beach tennis

Compartilhe:

A cidade de Três Lagoas, a 330 km de Campo Grande, vai receber a 3ª etapa do Circuito Sul-mato-grossense de Beach Tennis. As disputas nas categorias duplas femininas, masculinas e mistas, níveis A (principal / avançado), B (intermediário) e C (iniciante), acontecem na Lagoa Maior nos dias 16 e 17 de junho.

De acordo com o diretor da Federação de Beach Tennis no estado, Marcus Vinicius Venturelli, a cidade passou a receber uma etapa do Circuito desde ano passado. “Nosso objetivo na Federação era poder levar etapas para o interior, começamos com Bonito em 2014 e desde 2017, Três Lagoas passou a receber uma das etapas também, estamos tralhando bastante para que o beach tennis cresça ainda mais”, revela Marcus.

Na etapa de Três Lagoas em 2017, a competição reuniu 86 atletas disputando 9 categorias. Esse ano, Anaurilândia recebeu a primeira etapa em março e a capital sediou a segunda no mês de abril.

O Circuito Sul-mato-grossense é desenvolvido há seis anos e já realizou mais de 30 etapas em quatro diferentes municípios do estado. As inscrições para a etapa Três Lagoas estão abertas até o dia 14/06. Informações no site www.beachtennisms.com.br ou pelo email beachtennisfbtms@gmail.com

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS