Diversos | Gazeta MS | 14/07/2017 07h00

AABB de Dourados receberá Jogos de Confraternização em julho

Compartilhe:

Neste final de semana, dias 15 e 16 de julho, a AABB de Dourados realiza os Jogos de Confraternização em várias categorias. O primeiro dia será no campo da própria AABB com quatro jogos de suíço. Já no dia seguinte, dois jogos de campo serão no estádio da Leda.

Foram convidados equipes de Maracaju, categoria adulta; e de Vitorino (PR) com as categorias Master (acima de 40 anos), Super Master (acima de 50 anos) e hiper máster (acima de 60 anos); além das equipes da AABB de Dourados nas categorias adulta, máster, super máster e hiper máster.

No dia 16, também haverá um almoço servido na AABB a partir das 12h ao valor de R$ 25 por pessoa (churrasco completo). A organização é de Wilson Ioris "Bótia".

"Convidamos a todos os associados da AABB de Dourados e a população em geral para assistirem aos jogos e participar do almoço no dia 16", disse Wilson Ioris.

Esta será a quarta edição entre as equipes participantes. Em 1994 os jogos foram realizados em Vitorino. Em 2010 o evento aconteceu em Dourados. E em 2013 voltou a ser na cidade paranaense.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS