Diversos | Da redação | 24/10/2018 11h02

3ª edição das Olimpíadas dos Servidores acontece nesta sexta

Compartilhe:

Nesta sexta-feira, dia 26, a UFGD e a UEMS promoverão a terceira edição da Olimpíadas dos Servidores. O evento acontecerá das 7h30 às 12h, na Cidade Universitária, e poderão participar servidores, terceirizados e estagiários das duas universidades, além de seus familiares, incluindo filhos com idade acima de 16 anos.

Serão oferecidas 12 atividades físicas aos participantes: corrida e caminhada; zumba; futsal (masculino e feminino); basquetebol (masculino e feminino); voleibol (masculino e feminino); handebol (masculino e feminino); taco / bets; vôlei de areia; futvolei; natação; tênis de mesa e xadrez.

No dia do evento os participantes deverão fazer check in na mesa de recepção, assinando a lista de presença no estacionamento da UEMS, em frente da Biblioteca Central. Os 200 primeiros participantes inscritos ganharão uma camiseta na cor amarela ou vermelha, dependendo da equipe do participante, escolhida aleatoriamente. No momento das inscrições também será distribuído um kit hidratação/alimentação.

Os participantes poderão se inscrever em mais de uma atividade, desde que haja compatibilidade no horário das modalidades selecionadas.

O objetivo das Olimpíadas dos Servidores é promover o bem-estar dos servidores, estagiários, terceirizados das instituições e seus respectivos familiares, por meio da participação em atividades competitivas, recreativas, integrativas e de saúde visando a promoção da saúde e bem-estar, consciência ambiental, interação, inclusão, cooperação e ética social.

A organização das Olimpíadas pela UEMS ocorre por meio da Pró-reitoria de Desenvolvimento Humano e Social (PRODHS) e pela UFGD é feita pela Divisão de Esportes da Pró-reitoria de Assuntos Comunitários e Estudantis (PROAE).

A Comissão Organizadora agradece o apoio da Associação dos Servidores da UFGD (ASSUFGD) e da Associação dos Docentes da UFGD (ADUFDourados), pelo apoio ao evento.

Informações pelos telefones: 3410- 2879 (DIESP/PROAE/UFGD) ou 3902-2665 (PRODHS/UEMS), e por e-mail nos endereços esportes@ufgd.edu.br, ou ainda ddp@uems.br.

As inscrições e a programação completa com horário e local das atividades estão disponíveis no site do evento: http://eventos.sistemas.uems.br/pagina/p/olimpiadas-dos-servidores-ufgd-uems-2018/programacao.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS