Diversos | Da redação | 13/09/2018 08h58

10 x 0 pra disposição, no Brasileirão especial do Sesc Camillo Boni

Compartilhe:

Na última quinta-feira, 06, uma aula especial na academia do Sesc Camillo Boni com o tema “Brasileirão” proporcionou aos alunos uma “partida” de exercícios com muita dança, ritmos e diversão.

A aula foi ministrada pelos professores Markos Akino e Salamite Brito e os alunos foram uniformizados usando cada um o manto do seu time do coração.

De forma eletrizante, eles suaram a camisa como em uma partida de futebol. Chegaram com força total partindo pra cima dos exercícios e, com muito jogo de cintura, não deram espaço para o desânimo.

O placar final foi uma goleada de alto astral e energia positiva com a soma dos times. Um momento de muita descontração e união entre os alunos.

“Eles se divertiram muito na aula de ritmos e na finalização tivemos uma super aula de alongamento para recuperar as energias e acalmar os corações”, comentou a professora Salamite Brito.

A academia do Sesc Camillo Boni oferece aulas em diversas modalidades, além dos esportes de quadra, musculação, alongamento, ginástica mix, bike indoor, circuito funcional, ritmos e avaliação físico-funcional.

Serviço – O Sesc Camillo Boni localizado na Avenida Afonso Pena, 3469. Mais informações pelo telefone 3311-4300 e no site sesc.ms

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS