Copa do Mundo | UOL | 18/09/2007 12h28

Tufão adia a partida do Brasil na Copa do Mundo feminina

Compartilhe:

Tianjin (Japão) - A aproximação do tufão Wipha, potencialmente o mais forte a atingir a região leste da China na última década, forçou a Fifa a alterar as datas de algumas partidas, entre elas, a do Brasil, da disputa da Copa do Mundo feminina de futebol.

Inicialmente, a seleção brasileira enfrentaria a Dinamarca nesta quarta, pela última rodada do grupo D. Agora, o duelo está previsto para quinta. O local, Hangzhou, foi mantido.

A chegada do furacão está prevista para esta quarta, com chuvas torrenciais e fortes rajadas de vento. Por isso, o jogo entre Noruega e Gana, que seria também na quarta, em Xangai, passou para quinta, em Hangzhou. O confronto será a preliminar do jogo do Brasil.

A rodada desta terça, com Estados Unidos x Nigéria, em Xangai, e Coréia do Norte x Suécia, em Tianjin, foi mantida pela Fifa. As partidas começam às 9h (horário de Brasília). Outros jogos de quarta, Austrália x Canadá, em Chengdu, e China x Nova Zelândia, em Tianjin, também seguem confirmados pela entidade.

Por enquanto, a Fifa também não alterou a tabela do mata-mata, que começa no sábado, com as quartas-de-final. A decisão está prevista para o dia 30, em Xangai.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS