Copa do Mundo | Midiamax | 18/06/2006 17h13

Torcedores comemoram resultado da partida com carreata

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - Com a vitória da Seleção Brasileira hoje (18) por 2 a 0 em cima da Austrália, os torcedores campo-grandenses tomaram a Avenida Afonso Pena para comemorar o resultado. A carreata verde e amarela congestiona o trânsito na via desde a altura do Shopping Campo Grande até o Parque dos Poderes.

A festa é acompanhada de perto por policiais do Getam (Grupo Especial Tático Motorizado), da Ciptran (Companhia Independente de Trânsito da Polícia Militar) e da PM (Polícia Militar), com o apoio do Corpo de Bombeiros.

Com bandeiras de variados tamanhos, buzinas, apitos e muita alegria no rosto, o torcedor brasileiro na Cidade Morena foi à Afonso Pena, local tradicional de comemorações, festejar a classificação antecipada do Brasil na Copa do Mundo 2006, na Alemanha.

O objetivo da presença dos policiais é coibir qualquer excesso dos torcedores quer seja de direção perigosa de condutores alcoolizados ou brincadeiras exageradas.Os policiais ainda disponibilizam os telefones de atendimento da Cipmac 3324-6954/3324-9654 e o celular 9922-0759 para qualquer dúvida ou denúncia.

Além do Brasil, seis seleções já estão garantidas da próxima fase da Copa, Equador e Alemanha (Grupo A), Inglaterra (B), Argentina e Holanda (C) e Portugal (D), todas com 100% de aproveitamento até agora (duas vitórias).

(Texto: Hélio Filho)

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS