Copa do Mundo | Terra Esportes | 23/05/2006 16h44

Técnico Parreira defende os atacantes Adriano e Ronaldo

Compartilhe:
Parreira afirmou que quando Adriano chega à Seleção o jogador se transforma Parreira afirmou que quando Adriano chega à Seleção o jogador se transforma (Foto: Marcelo Monteiro/Terra)

Copa

Weggis (Suiça) - O técnico Carlos Alberto Parreira, da Seleção Brasileira, descartou haver tido uma conversa com Adriano. O treinador afirmou também que Ronaldo está com o peso "ótimo", desde a chegada do jogador a Weggis, na Suíça.

Destaque na conquista da Copa das Confederações, Adriano está com jejum de gols na Inter de Milão e chegou a ser barrado na equipe italiana.

"Nem vou falar com o Adriano. Quando ele chega aqui, ele se transforma e vira outra pessoa, porque ele recebe carinho. Só falarei com ele se houver necessidade", comentou Parreira, em entrevista transmitida ao vivo pelo Terra via satélite direto de Weggis, na Suíça.

O treinador voltou a afirmar que Ronaldo, companheiro de Adriano, está completamente recuperado da lesão muscular que o tirou dos últimos jogos do Real Madrid.

"Ronaldo está se preparando há mais de um mês. Ele só precisa recuperar o ritmo de jogo e a parte técnica, porque o peso dele está ótimo", concluiu.

Sobre a tática, Parreira reafirmou que usará o quarteto ofensivo para a partida de estréia contra a Croácia, no dia 13 de junho, em Berlim.

"Desde outubro, quando terminamos a eliminatória, que digo que sairemos com o quadrado", comentou o técnico, referindo-se ao quarteto formado por Kaká, Ronaldinho, Adriano e Ronaldo.

"Mas não garanto que a equipe que começará a Copa será a mesma que vai terminar", ressaltou.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS