Copa do Mundo | Da redação | 03/03/2009 10h14

Senador visita presidente da CBF e fala do projeto de CG

Compartilhe:

Rio de Janeiro - O presidente Ricardo Teixeira recebeu nesta segunda-feira (02) à tarde, na sede da CBF, a visita do senador Delcídio Amaral (PT/MS). No encontro, o senador Delcídio Amaral  falou do projeto da candidatura da capital Campo Grande a ser uma das sedes da Copa do Mundo 2014 e da enorme expectativa que o pleito da cidade está despertando em todo o povo sul-mato-grossense. 

O presidente Ricardo Teixeira agradeceu a cortesia da visita e presenteou o senador Delcídio Amaral com uma camisa da Seleção Brasileira autografada. O presidente da CBF, que é também presidente do Comitê Organizador da Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014, ratificou a posição de que a escolha das cidades-sedes será feita pela FIFA, através de critérios exclusivamente técnicos, a partir dos quais está sendo feita a análise final pelos integrantes da entidade.

O senador Delcídio Amaral aproveitou a reunião para agendar um encontro do governador do Mato Grosso do Sul, André Puccinelli, e do prefeito de Campo Grande, Nélson Trad Filho, com o presidente Ricardo Teixeira. O encontro acontecerá na próxima semana, em dia a ser confirmado pelo presidente Ricardo Teixeira.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS