Copa do Mundo | Terra Esportes | 26/05/2006 17h45

Seleção: Invasores de campo levam multa e são liberados

Compartilhe:

Weggis (Suiça) - Os cinco torcedores suíços e uma brasileira que quebraram o esquema de segurança e invadiram o final do treino da Seleção Brasileira, em Weggis, na Suíça, foram liberados pela polícia local após serem multados. Os infratores têm até 30 dias para pagar a multa.

O destaque foi a loira Sheila Soares, que agarrou o meia-atacante Ronaldinho. Sheila é de Natal (RN), mas é dona de uma butique na Suíça.

A mulher conseguiu chegar ao camisa 10 da Seleção, e os dois rolaram no gramado para surpresa dos outros atletas. Ela esteve na prisão da cidade por algumas horas e, com uma crise de asma, foi liberada sob o compromisso de pagar uma multa de 300 francos suíços (cerca de R$ 570).

"Sou apaixonada pelo Ronaldinho, não me arrependo. Faria tudo de novo", disse Sheila, que recebeu atendimento médico dentro do posto policial. Ela tem 30 dias para quitar a dívida.

Depois dela, outros torcedores fizeram o mesmo, obrigando a intervenção dos seguranças para retomar a ordem no local. Um deles, que tentou driblar os policiais, acabou sendo agredido pelos agentes de segurança.

Após a retirada dos torcedores, Ronaldinho caiu em gargalhada, assim como outros jogadores. Adriano e Luisão foram os que mais se "divertiram". Robinho chegou a jogar um colchão em cima dos dois.

Os torcedores que invadiram o gramado foram fotografados pela polícia e levados para a delegacia de Weggis - que normalmente só abre duas vezes por semana.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS