Copa do Mundo | Com Prefeitura de Dourados | 21/07/2023 08h45

Prefeitura de Dourados adota horário especial em dia de jogos da Seleção

Compartilhe:

A Copa do Mundo Feminina da Austrália e Nova Zelândia começou nesta quinta-feira (20) e a Prefeitura de Dourados terá horários especiais em dias de jogos da Seleção Brasileira na competição. Decreto assinado pelo prefeito Alan Guedes e que deve ser publicado no Diário Oficial desta sexta (21) considera as três partidas da primeira fase, entre os dias 24 e 2 de agosto.

A flexibilização segue decisão já tomada pelo Governo Federal e permitirá que os servidores acompanhem as partidas da Seleção na Copa do Mundo e depois possam iniciar as atividades. Segundo o decreto, os serviços considerados essenciais seguem com seus horários normais, sem mudanças. Já a Reme (Rede Municipal de Ensino) funcionará de acordo com regulamentação própria.

Primeira fase

O Brasil está no Grupo F e fará a estreia na próxima segunda-feira (24), às 7h (MS), contra o Panamá, no Hindmarsh Stadium, em Adelaide. Neste dia, o expediente será das 9h30 às 13h30. O segundo jogo será contra a França, no sábado (29), às 6h (MS), contra a França, no Sidney Football Stadium, em Sidney. A Seleção fecha a primeira fase no dia 2 de agosto, quarta-feira, às 6h (MS), contra a Jamaica, no Melbourne Rectangular Stadium, em Melbourne. O expediente neste dia terá início às 8h30 e seguirá até 13h30.

A decisão do prefeito Alan Guedes foi comemorada pela Coordenadora de Políticas Públicas para Mulheres de Dourados, Andreia Moraes Bonito Silva. “Esse é um momento importante para as mulheres que gostam, jogam e torcem pelo futebol brasileiro. A Prefeitura está tomando essa decisão para que todos os servidores possam acompanhar e torcer pela nossa Seleção na Copa do Mundo e apoiar o futebol feminino do Brasil”, afirma.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS