Copa do Mundo | Terra Esportes | 19/05/2006 16h04

Parte da delegação brasileira aprovou complexo na Suiça

Compartilhe:

Weggis (Suiça) - A primeira parte da delegação brasileira, com o fisioterapeuta Luiz Alberto Rosan, o médico Rodrigo Lasmar e o administrador da CBF Guilherme Ribeiro, além do cardiologista Serafim Borges e o administrador Castelo Brancom, chegou nesta sexta-feira a Weggis, na Suíça, local da preparação do Brasil para a Copa do Mundo, e foi diretamente para o complexo de treinamentos vistoriar o local e o campo onde a Seleção irá realizar suas atividades.

Além de andarem pelo gramado, que foi aprovado, os brasileiros visitaram os vestiários do centro e também no prédio que servirá de base para a imprensa na cidade suíça.

"Está tudo muito bom, tudo que foi programado está sendo realizado. Os vestiários são bons e apesar de faltarem algumas coisas, tudo estará pronto para a Seleção", afirmou Rosan com exclusividade ao Terra.

O centro de treinamento do Brasil, onde foram construídos a Thermoplan Arena e o centro de imprensa, fica próximo do Park Hotel Weggis.

"Viemos preparar todo o esquema que servirá par fazer a avaliação física dos jogadores. Haverá três locais para os procedimentos: o hotel, o complexo de treino e o hospital da cidade", explicou o fisioterapeuta.

Além da presença dos brasileiros, representantes da agência Attaro/Kentaro, que escolheu a cidade onde o Brasil treinará para a Copa do Mundo, também acompanharam a vistoria no complexo de treinamento em Weggis.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS