Copa do Mundo | Com Globo Esporte | 28/12/2009 12h24

Para Elano, boa fase do Galatasaray facilitará convocação

Compartilhe:

Rio de Janeiro (RJ) - A temporada 2010 se aproxima e traz com ela toda a expectativa pela convocação final do técnico Dunga para a Copa do Mundo da África do Sul, em junho. Figurinha carimbada nas listas desde a chegada do treinador, o meia Elano acredita que o bom momento vivido pelo Galatasaray-TUR poderá contribuir para que ele possa disputar o primeiro mundial da carreira.

O clube é o vice-líder do Campeonato Turco, com 36 pontos, apenas um abaixo do rival Fenerbahce. Na Liga Europa, a equipe se classificou em primeiro lugar em seu grupo e agora enfrenta o Atlético de Madri no mata-mata. Os jogos serão disputados em 18 e 23 de fevereiro.

- Estamos só um ponto atrás do líder no campeonato nacional e muito bem na Liga. A seleção sempre foi meu grande objetivo. Com o time indo bem, com certeza, as coisas ficam mais fáceis. Essa convocação está próxima de acontecer - afirmou.

Elano preferiu não entrar em polêmica sobre as declarações do auxiliar técnico Jorginho de que o meia Ronaldinho Gaúcho e o atacante Ronaldo precisam se empenhar mais se quiserem uma nova oportunidade na seleção brasileira.

- Eles são jogadores de muita qualidade. Todo mundo quer uma chance na seleção brasileira, mas isso depende apenas do Dunga.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS