Copa do Mundo | Da redação | 31/07/2007 15h06

Otimista, Nelsinho exalta sistema viário, segurança e clima

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - Antes 22, agora 18 cidades pré-selecionadas para serem sedes da Copa do Mundo de 2014 foram apresentadas nesta terça-feira junto do projeto da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) de sediar a competição mundial.

Presente num evento da Funesp, que apresentou nesta manhã os atletas sul-mato-grossenses que vão disputar o Parapan a partir de agosto, o prefeito Nelsinho Trad, aparentando otimismo, comentou o fato.

"Hoje a Capital foi escolhida como uma das possíveis cidades para receber a Copa do Mundo. Eliminamos Campinas, Teresina e Joinville, cidades fortes. Conseguimos isso graças a agregação de valores do Pantanal, do sistema viário, da segurança, do clima e da nossa equipe que trabalhou direitinho. Imaginem a importância que isso tem", disse.

Das 18 cidades, de 10 a 12 serão escolhidas até julho de 2008 para serem as sedes definitivas. As vistorias nos estádios brasileiros devem começar em agosto e seguirão até setembro. No dia 30 de outubro, a Fifa tomará o veredicto final.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS