Copa do Mundo | Terra Esportes | 20/01/2006 17h15

Kaká vê Inglaterra e Alemanha como ameaças ao Brasil

Compartilhe:

O meia Kaká, do Milan, apontou as seleções da Inglaterra e da Alemanha como grandes favoritos, ao lado da Seleção Brasileira, à conquista do título da Copa do Mundo deste ano.

"Eu acho que a Inglaterra é um grande time, pelos nomes que tem individualmente. A Alemanha tem um favoritismo muito grande também e ainda joga em casa. Isso pesa muito", disse o jogador em entrevista exclusiva ao Terra Esportes TV, nesta sexta-feira.

"Todos os outros clubes também têm tradição, como França, Argentina, Itália e Espanha. Tem também as surpresas e eu espero que a gente não encontre nenhuma", acrescentou.

Kaká destacou ainda o momento pré-Copa que todos os jogadores vivem. Consciente, ele disse que ninguém tem lugar garantido no grupo brasileiro e que as lesões não o assustam.

"Em 2002, eu fui um exemplo de que não tem essa de garantia. Em seis meses tive minha primeira convocação, em janeiro, e fui para a Copa do Mundo em junho. Posso participar de mais uma Copa agora, só que com uma responsabilidade maior", destacou o ídolo.

"A questão de lesão, isso é inevitável. A partir do momento que você entra em campo, tudo pode acontecer. E o que leva o jogador para a Seleção é o que ele faz pelo clube", garantiu.

O meia, um dos pilares do meio-campo do Milan e da Seleção Brasileira, falou que não gosta de jogar sem objetividade.

"Eu não gosto de jogar o futebol burocrático, para trás, rodando a bola", disparou o craque antes de destacar sua principal característica.

"Eu acho que é jogar olhando para o gol (sua principal característica), sempre em direção ao gol", encerrou.

Casamento

Kaká também comentou a respeito do seu casamento. O jogador se uniu no último dia 23 de dezembro com a jovem Caroline Celico, 18 anos, em cerimônia realizada na Vila Madalena, em São Paulo.

"Foi bem legal. O legal na minha vida é que eu planejo, me preparo para as coisas que vou fazer e os momentos que vou viver. Com o casamento foi a mesma coisa. Eu me preparei, achei que era o momento certo para casar, estava maduro e queria construir a minha família", disse o meia.

"Estou vivendo dias maravilhosos como casal e, em breve, teremos uma família", concluiu, dando a entender que pretende ser pai.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS