Copa do Mundo | GE.net | 07/07/2006 17h43

Felipão desmente jornal e diz ter grandes chances de ficar

Compartilhe:

Stuttgart (Alemanha) - O Record anunciou nesta sexta-feira que Luiz Felipe Scolari não seguirá no comando da seleção portuguesa. Pelo visto, o periódico errou. Na chegada da delegação lusitana em Stuttgart, palco da disputa de terceiro lugar da Copa do Mundo contra a Alemanha, neste sábado, Felipão desmentiu os boatos e garantiu que tem "grandes chances" de seguir em Portugal.

"Tem uma grande chance de eu ficar. Só precisamos acertar alguns pequenos aspectos. Não tenho nenhum motivo para sair a não ser que algumas coisas não sejam resolvidas", garantiu o brasileiro, que deve esticar o vínculo até o final da Eurocopa de 2008, na Suíça.

Felipão, entretanto, não demonstrava desgaste pela pressão dos portugueses em sua permanência. Pelo contrário, o treinador até brincou quando indagado se o problema era financeiro. "O dinheiro não é tudo na vida. Eu preciso de sol, usar shorts, ir à praia, e eu tenho tudo isso em Portugal", completou.

Mas para a imprensa lusitana, o único empecilho que atrapalha a renovação contratual está fora da Copa: seleção brasileira. Jornais asseguram que a CBF vai chamar o gaúcho de volta, para reeditar a comissão técnica pentacampeã de 2002. Aparentemente, Felipão dá sinais de que gostaria de retornar.

"Se um dia eu for chamado para comandar o Brasil de novo, eu sempre disse que consideraria", assegurou. Segundo seu procurador, Gilmar Veloz, a decisão final sobre seu futuro acontecerá somente após o término da Copa, no domingo.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS