Copa do Mundo | GE.Net | 22/05/2006 16h39

Delegação brasileira já está completa em Weggis, na Suiça

Compartilhe:

Weggis (Suíça) - Os jogadores da seleção brasileira que foram para a Suíça saindo do Brasil e toda a comissão técnica já chegaram à cidade suíça Weggis, juntando-se aos que foram de carro ou de avião direto de suas residências na Europa, como Kaká, Dida e Cafu, do Milan; Ronaldo, do Real Madrid; e Gilberto Silva, do Arsenal, e já estavam no hotel.

Da turma que foi de carro, o último a chegar foi o atacante Fred, do Lyon. Como uma das surpresas na convocação para a Copa, o ex-jogador do Cruzeiro disse que "agora é se preparar forte para conseguir o hexa".

Sobre uma suposta falta de entrosamento do time brasileiro, ele desconversou. "A base para o Mundial está jogando junto há muito tempo, durante toda a eliminatória. O Parreira conhece todos os jogadores muito bem, e é só acertar algumas coisas antes da estréia."

Em entrevista ao programa Redação Sportv, Fred também destacou o país onde joga como favorito ao título. "A França é sempre perigosa e tem ótimos jogadores, como o experiente Zidane e Henry em sua melhor forma."

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS