Copa do Mundo | Terra Esportes | 12/12/2005 17h30

Começa venda de mais 250 mil ingressos para os jogos

Compartilhe:

Começou às 9h (de Brasília) desta segunda-feira a terceira fase de venda de ingressos para a Copa do Mundo de 2006. Mais 250 mil bilhetes estão à venda pela Internet (clique aqui e confira).

Os pedidos estarão sendo aceitos até o dia 15 de janeiro. Como nas vezes anteriores, os ingressos serão distribuídos após um sorteio se a demanda for superior à quantidade oferecida. A Fifa informa que a ordem de pedidos dos ingressos não dá preferência na distribuição.

"Com o sorteio das chaves, a definição dos primeiros jogos e o desenho dos cruzamentos futuros, torcedores de todo o mundo poderão ter a chance de comprar ingressos para jogos específicos. O sorteio desta terceira fase será realizado em 31 de janeiro de 2006", afirmou Horst Schmidt, vice-presidente do Comitê Organizador da Copa.

A nova venda pela Internet disponibilizará ingressos para todos os jogos, incluindo semifinais e final e os jogos da Alemanha exceto para o de abertura, entre Alemanha x Costa Rica, programado para o dia 9 de junho.

Comparado com as duas primeiras fases de venda, nas quais mais de 80% dos pedidos eram da Europa, com 90% deles da Alemanha, o comitê organizador espera um forte crescimento na venda entre os países fora da Europa, especialmente Brasil e Argentina.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS