Copa do Mundo | O Estado MS | 11/11/2016 11h50

Atletas de Strong Man de MS realizam demonstração na Capital

Compartilhe:

Força, habilidade e muita disposição. Desta forma, atletas de Mato Grosso do Sul vão fazer uma performance da modalidade Strong Man em Campo Grande, com levantamento de pesos e até de um carro neste sábado (12), a partir das 9h, no número 66 da avenida Tamandaré, em frente a Canibal Suplementos, na Vila Alba –região central de Campo Grande.

Os atletas de Strong Man vão percorrer pequenos trechos com troncos de 80 kg, pneu de 300 kg e farão o levantamento de carro como demonstração da competição que vai acontecer durante a Expo Fitness MS 2016, entre 9 e 11 de dezembro.

A 1ª edição da Expo Fitness MS promete levar ao Pavilhão Albano Franco o maior evento multiesportivo do Centro-Oeste, com apresentações e competições em nove modalidades –como strong man, crossfit, luta de braço, powerlifting, pole dance, Mr. & Miss fitness, MMA e body builder/fisiculturismo e jiu-jitsu. O evento deverá reunir cerca de 600 atletas de Mato Grosso do Sul, de outros Estados e até do exterior.

A Expo Fitness também terá a disputa do Grande Prêmio de Fisiculturismo, com a maior premiação no Brasil –no valor de R$ 40 mil em dinheiro.

Durante o evento, o público terá acesso a esporte, lazer, competições, qualificação profissional e oportunidades de negócio nas áreas de esporte e saúde, além de uma praça de alimentação saudável. A Expo Fitness MS contará com palestras serão sobre fisiculturismo, nutrição esportiva, nutrição funcional, captação de patrocínios para atletas, lesões nas práticas esportivas, entre outros.

Entre os artistas e personalidades estão confirmadas as presenças de Gracyanne Barbosa, Felipe Franco, Juju Salimeni, Leo Stronda, Sheila Carvalho e Aline Mineiro.

A Expo Fitness MS 2016 conta com apoio da Voe Viagens, Fundesporte, AAMS (Associação dos Proprietários de Academia de Mato Grosso do Sul) e Revista Vida Fit. (Com assessoria)

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS