Copa do Mundo | Da redação/com MidiaMax | 30/05/2014 15h26

Aos poucos, Campo Grande entra no clima da Copa do Mundo e Afonso Pena ganha decoração

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - Com a proximidade do início da Copa do Mundo, que começa daqui a 14 dias, em 12 de junho de 2014, Campo Grande (MS), timidamente, começa a se colorir de verde e amarelo.

Na última terça-feira (27), a Vila Brasil, espaço organizado pela Prefeitura de Campo Grande, que transmitirá os jogos da seleção brasileira, começou a ser montado. A Vila Brasil será montada onde atualmente é a Cidade do Natal.

Desta vez, a Avenida Afonso Pena começou a ser decorada para o mundial. Nesta quinta-feira (29), o canteiro central da via recebeu faixas da cor da seleção e a placa de “entrada” da Vila Brasil. De acordo com a Prefeitura, a ideia é colorir de verde e amarelo desde o centro da cidade até a região da Vila Brasil.

Vila Brasil

Além da decoração, a estrutura da Vila Brasil contará com um telão de 24 metros quadrados, montado em uma tenda com 40 metros de comprimento, além de seis televisores. A cobertura montada deve abrigar 600 cadeiras.

O evento destinará, ainda, um espaço para um museu audiovisual, onde será exposta a história dos mundiais anteriores e jogadores que já passaram pela seleção verde e amarela.

Ainda no espaço, será montado uma simulação de um campo de futebol, com totens dos jogadores convocados por Felipão. Também haverá um espaço com cama elástica, local para desenhar e pintar, além de uma série de atividades voltadas para as crianças.

Serão investidos R$ 130 mil na contratação de serviços como segurança privada, telão, aparelhagem de som, tendas.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS