Ciclismo | Da Redação/Com Campo Grande News | 08/02/2012 11h36

Temporada de ciclismo sul-mato-grossense começa em março

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - Com 21 competições agendadas durante todo o ano, a temporada sul-mato-grossense do ciclismo começa no próximo dia 11 de março, com o GP Mega 94, em Campo Grande. Segundo o calendário divulgado pela Federação de Mato Grosso do Sul de Ciclismo (FMSC), as cidades Dourados, Nova Andradina, Rio Brilhante, Anastácio, Maracaju e Coxim também receberão competições.

O calendário segue depois para Dourados, no dia 25, com a primeira etapa do Estadual Meio Fundo. Em abril, duas provas estão marcadas: além da segunda etapa do Estadual Feminino, agora em Rio Brilhante, Campo Grande sedia a primeira etapa da tradicional Copa Kombate.

O mês de maio terá quatro provas: GP Nova Andradina, no dia 1º; GP de Anastácio, cinco dias depois; e duas corridas em Campo Grande: Campeonato Estadual de Mountain Bike nova etapa da Copa Kombate, que segue com provas periódicas até dezembro.

As principais competições seguem no segundo semestre. O Estadual Contrarrelógio está marcado para o dia 02 de junho. Já em julho, no dia 1º, acontece o 3º GP Maracaju de Ciclismo. O Estadual de resistência, ainda conforme a Federação, começa no dia 5 de agosto. E no dia 26, acontece a quarta edição do GP Cidade Morena.

Em outubro deve acontecer o GP MS de Mountain Bike, enquanto o Estadual MTB de Maratona está marcado para o dia 18 de novembro. O calendário será encerrado no dia 02 de dezembro, com a última etapa da Copa Kombate.

O calendário completo está disponível no link:

http://www.fmsc.com.br/calendario_provas_2012.pdf

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS