Ciclismo | Da redação | 17/01/2005 20h40

Santos está na frente em SP; MS tem um representante

Compartilhe:

A equipe de Santos está dominando a segunda edição da Volta do Estado de São Paulo de Ciclismo. Após a 3ª etapa, entre São José dos Campos e Atibaia nesta segunda-feira, o grupo assumiu a liderança tanto no individual, com o argentino Jorge Giacinti, quanto por equipes.

Além disso, o time ainda tem o melhor brasileiro na classificação, o cearense Antonio Nascimento, o Tonho, campeão da edição de 2004.

Mato Grosso do Sul tem como representante na competição o maracajuense Ben Hur Batista, de 19 anos. A  segunda edição da Volta Internacional do Estado de São Paulo de Ciclismo começou no domingo e termina no próximo sábado. Ao todo eles vão passar por mais de 70 cidades do interior paulista. O novo percurso conta com paradas em oito cidades, com total de 1.409 km, sendo 1.096km cronometrados.

A competição começa e termina na Capital de São Paulo, com paradas em São José dos Campos, Atibaia, São Carlos, Bauru, São José do Rio Preto, Ribeirão Preto e Campinas. O roteiro inclui 12 rodovias do Estado, entre elas Ayrton Senna, Carvalho Pinto, Dom Pedro I, Tamoios, Anhangüera, Bandeirantes e Washington Luiz.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS