Ciclismo | (Com informações da Gilmar Bicicletas) | 11/02/2005 14h25

Quatro ciclistas de MS estarão competindo em Santos

Compartilhe:

A equipe Gilmar Bicicletas enviará quatro ciclistas para a disputa do Torneio de Verão, que começa no próximo dia 16 e vai até 20 de fevereiro. Representando Mato Grosso do Sul estarão competindo Jesus Brenno (FIE) e Enio Oliveira (Multicar Veículos, Phormularium, Speed Play Quadrabar, Gráfica Millenium e Lojas Progresso) da Capital, além de Murilo Antônio de Bataguassu e Ben-hur Batista de Maracajú.  A equipe viaja na madrugada de terça-feira, tendo Gilmar Elias novamente como técnico. O retorno ao Estado está programado para dia 21 à noite. O evento é organizado pela Liga Santista de Ciclismo, em Santos (SP) terá R$ 7,3 mil em premiação.

Segundo o técnico Gilmar Elias a competição servirá como espelho para o Pan-americano em abril e maio, na Argentina e Guatemala respectivamente. Gilmar esteve recentemente no Uruguai como dirigente da Seleção Brasileira Júnior e sabe que o torneio promete. "Mesmo acontecendo o Pré-pan no dia 20 de março, os atletas que integrarão a seleção brasileira serão escolhidos preferencialmente no Torneio de Verão".

Gilmar lembra que na categoria júnior os favoritos são os que estiveram no Uruguai: Alessandro Della Giustina e Everton Cunha
de São Paulo; Jesus Brenno de MS; Nicolas Gustavo e Rafael Andriato do Paraná; e Roger Ferraro de Santa Catarina.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS