Ciclismo | (Com informações da Gilmar Bicicletas) | 06/01/2005 13h18

Maracajuense disputará a Volta de São Paulo

Compartilhe:

Volta de SP

O ciclista Ben-hur Batista (Produmara e Gilmar Bicicletas), atleta de Maracajú, irá representar MS na Volta Ciclística Internacional do Estado de São Paulo, do dia 16 a 23 de janeiro. A participação de Mato Grosso do Sul foi viabilizada graças à mobilização do presidente da Federação de Ciclismo de MS, Edson Araújo, e do presidente da Associação Esportiva Gilmar Bicicletas, Gilmar Elias Batista.

Esta é a primeira volta ciclística de 2005, que inclui a participação de cinco países convidados (Portugal, Itália, Estados Unidos, Uruguai e Argentina) e as dez primeiras equipes do ranking nacional e cinco seleções dos estados brasileiros.

A vitória de MS está com a conquista de dois lugares na seleção do Centro-Oeste. Cada seleção tem seis atletas, e Ben-Hur e Vagner Romero integram a seleção, juntamente com dois atletas de Goiás e dois de MT. "Conseguimos integrar os dois atletas de MS e ainda ter como um dos dirigentes o presidente Edson Araújo. É uma grande vitória para o ciclismo de Mato Grosso do
Sul", revelou Salatiel Moreira, da Federação de Ciclismo de MS.

Somente participam da Volta, equipes convidadas, não sendo aberta a todos os atletas.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS