Ciclismo | Da Redação/Com Assessoria | 25/06/2012 10h21

Maracaju sedia o 3º GP dia 1° de julho

Compartilhe:

Maracaju (MS) - Acontece no dia 01 de julho, domingo, a partir das 9h, o 3º GP Maracaju de Ciclismo. A largada oficial acontece na Avenida 11 de Junho na praça central e terá como percurso as principais avenidas centrais de Maracaju.


 Os Atletas Ricardo Miguel da Silva e Daniel Flores de Araujo estão buscando um melhor resultado; Ricardo foi o Campeão na Categoria Elite em 2011, e Daniel ficou com o 3º Lugar. “queremos representar muito bem Maracaju e temos certeza que vamos trazer um excelente resultado, estamos treinando forte e contamos com a torcida maracajuense para nos incentivar. Gostaríamos de convidar todos os maracajuenses para torcer por nós”, disse Flores.


 O evento terá como incentivo um passeio ciclístico e uma prova na categoria Prata da Casa, onde os participantes concorrerão a sorteios de bicicletas.


 O passeio ciclístico sairá da Estação Ferroviária a partir das 08h, com chegada na praça central as 8:40h. Osorganizadores do evento elaboraram a prova na categoria Prata da Casa, que tem o objetivo de incentivar os maracajuenses a uma atividade física e difundir a modalidade de ciclismo.


O presidente da Federação de Ciclismo do MS, Sr. Aldo Aguilera relata que estarão presentes na prova cerca de 130 atletas, divididos nas categorias Elite, Sub-30, Máster A, B, C, Feminina, Junior e Juvenil.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS