Ciclismo | Da Redação/Com Assessoria | 07/11/2012 11h06

Inscrições continuam abertas para o 1º passeio ciclístico Aqua Energy

Compartilhe:

Dourados (MS) - Após a definição da logística a ser empregada para a realização do 1º passeio ciclístico Aqua Energy, que acontecerá no dia 10, que foram elaborados pelo departamento de esportes da FUNED (Fundação de Esporte de Dourados), os organizadores lembram que as inscrições continuam abertas. 

Com relação ao passeio, foi definido que os participantes sairão às 15h em frente ao número 711 da rua Nelson de Araújo, no centro da cidade. Na reunião, um dos temas principais foi à logística que será empregada para a segurança dos ciclistas bem como a existência de uma equipe socorrista caso houver a necessidade de ser acionada.

O passeio ciclístico Aqua Energy visa proporcionar momentos de lazer para os ciclistas e as 100 primeiras inscrições serão gratuitas e darão direitos a camisetas como brindes. Os organizadores adiantam que haverá apoio técnico para os participantes em todo o percurso e que as vagas de inscrições serão limitadas. A idade mínima permitida para participar do evento será de 13 anos. 

Haverá também o sorteio de uma bicicleta da marca Caloi e a distribuição de diversos brindes aos que se inscreverem para participar do evento, que terá um percurso de 16 quilômetros. 

Interessados podem fazer inscrição na Aqua Fitness Center Academia ou na Energy Sports. 

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS