Ciclismo | Da Redação/Com Campo Grande News | 26/08/2012 17h15

GP Cidade Morena termina com bons resultados de ciclistas do MS

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - Campo Grande recebeu, neste domingo (26), o 4º GP Cidade Morena de Ciclismo, nos altos da avenida Afonso Pena. A prova é válida pelo Campeonato Brasileiro de Ciclisco, contando pontos para o ranking nacional.

Vários atletas, de diversas equipes do Brasil, participaram da competição, que é dividida em categorias, entre elas: infanto-juvenil, juvenil, junior, elite, master A, B e C, além das categorias Sub-30, open e elite.

No GP Cidade Morena, a primeira colocação do master B terminou com Paulo Lobo, que é vice-líder da categoria no ranking estadual. Já na segunda posição chegou Marcelo Mariano, também da equipe AMDC/Imobiliária Colméia/Campo Grande News. O líder da master B, Nelson França, terminou em quarto.

Na categoria junior, Nicolas Rodrigues foi o vice-campeão da etapa disputada neste domingo, em Campo Grande. 

O líder da elite estadual, Cristiano Dronov, que corre há 14 anos, disse antes de correr que ia buscar o melhor resultado possível, e terminou o GP na sétima posição, a melhor do Mato Grosso do Sul na classificação geral. Na primeira etapa do Brasileiro, disputada em Campo Grande, Cristiano ficou em 9º no geral e segundo do Estado. 

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS