Ciclismo | O Estado MS | 18/10/2016 15h50

Equipes da Capital dominam premiação de GP estadual

Compartilhe:

O 3° GP de Nova Alvorada do Sul realizado no domingo e cerca de 500 pessoas prestigiaram a corrida de 1.800 metros no município localizado a 110 km de Campo Grande.

De acordo com a FMSC (Federação de Mato Grosso do Sul de Ciclismo), a disputa aconteceu em rua paralela à BR-163. Os ciclistas da Capital venceram pelo menos cinco das nove disputas do Grande Prêmio. A corrida contou com 12 categorias e 165 inscritos, e quem garantiu o lugar mais alto na categoria Elite masculina foi André Silas (equipe Pró Pedal Dourados).

No feminino, a melhor foi Bruna Carolina (Auto Giro Campo Grande). Conforme informações do presidente da Federação, Carlos César Gimenez, 43 anos, a importância da corrida na cidade é a participação dos atletas de todo o Estado. “Poder perceber que tem atletas de todo o Estado como Maracaju, Dourados, Jardim, Nova Alvorada do Sul, Campo Grande, entre outros, é gratificante para o esporte”, comentou o dirigente, ontem, por telefone. De acordo com o calendário da FMSC, a pró- xima competição será no dia 6, em Dourados. Ainda conforme Gimenez, os prêmios foram medalhas aos cinco primeiros colocados e R$ 5.250 divididos entre os melhores.

Nas demais categorias, os campeões foram: Juvenil – Vinícius Soares Rodrigues (Sete Quedas) Infantojuvenil Feminino – Ana Gabriela Paes (Gilmar Bicicletas Campo Grande) Junior – Matheus Gabriel Esthival (Maracaju) Máster A – Rob Estival Dias (Auto Giro Campo Grande) Máster B – João Guilherme Rodrigues (Gilmar Bicicletas Campo Grande) Máster C – Carlos Donizete – (Equipe não informada) Sub-30 – Thiago Garibate (Auto Giro Campo Grande).

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS