Ciclismo | Da redação/com Dourados Agora | 27/11/2013 10h15

Dourados tem pedalada pelo Centro da cidade neste sábado

Compartilhe:

Dourados (MS) - A academia Aqua Fitness e a loja Energy Sports promovem no próximo sábado, 30, em Dourados, a segunda edição do Pedal Aqua Energy. O evento terá percurso de aproximadamente 16 quilômetros, passando pela área central da cidade através das avenidas Marcelino Pires e Weimar Gonçalves Torres.

Segundo a organização, a concentração será a partir das 15h, em frente da Energy Sports, com o passeio tendo início às 16h.

“O objetivo é estimular a prática de atividades físicas, tirando as pessoas de seu conforto na tarde de sábado e as colocando para se movimentar, em busca de uma melhor qualidade de vida”, disse Ben Hur Laprano, representante da Aqua Fitness.

Inscrições

As inscrições podem ser feitas tanto na Aqua Fitnesse (Rua Alemanha, número 45, Jardim Europa), quanto na Energy Sports (Rua Dr. Nelson de Araújo, número 711, centro), até o final da manhã de sábado; o custo é um quilo de alimento não perecível.

“Todo material arrecadado será doado a um instituição de caridade da cidade, que ainda não foi definida. O evento é aberto ao público de todas as idades e a comunidade está convidada a participar”, disse Paulinho Sakaguti, da Energy Sports.

Ainda segundo os organizadores Ben Hur e Paulinho, no ano passado 250 ciclistas participaram, e nesta edição, a expectativa é de que aproximadamente 300 estejam presentes.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS