Ciclismo | Da Redação/Com Dourados Agora | 26/08/2014 22h11

Douradenses vencem a VI Edição do GP Cidade Morena de Ciclismo

Compartilhe:

Dourados (MS) - Domingo, 24, aconteceu a VI Edição do GP Cidade Morena de Ciclismo, em Campo Grande, em comemoração ao aniversário da cidade. Mais de 100 ciclistas de todo o país disputaram as 9 modalidades da prova, que é um dos eventos mais importantes do ciclismo no Estado, valendo 80 pontos para o ranking nacional.

Com temperatura alta e vento forte, a prova teve disputas acirradas, o que não desencorajou os atletas de Dourados, os quais conquistaram dois dos lugares mais altos do pódio.

Com grande vantagem sobre os demais competidores, André Silas, da Equipe AMDC (Associação Modelo Douradense de Ciclismo) venceu mais uma vez na categoria Sub 30, mantendo a primeira colocação no ranking estadual. Na categoria Open, destinada a ciclistas amadores, o vencedor foi Marcelo Pedroso. Marcelo começou a competir em 2014 e das seis provas que participou conseguiu pódio em quatro, sendo que esta é sua segunda vitória.

“Meu objetivo é continuar treinando e participar do máximo de provas possível na categoria Open, que é uma categoria para iniciantes, para adquirir experiência e em 2015 competir na Categoria Master A”, disse Marcelo Pedroso.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS