Ciclismo | Da redação/com Dourados Esportivo | 19/06/2014 20h28

Douradenses conquistam título no Campeonato Estadual de Ciclismo Olímpico

Compartilhe:

Dourados (MS) - Aconteceu no Parque dos Poderes em Campo Grande, no último domingo, 15, a 1ª Etapa do Campeonato Estadual de Ciclismo Olímpico Meio Fundo, que tem como característica testar a resistência e velocidade dos atletas. Dielisson Matos, da Equipe AMDC (Associação Modelo Douradense de Ciclismo) participou da categoria Junior e conquistou a 1ª colocação. Nesta categoria o tempo de prova é de 45 minutos, em circuito, sagrando-se vencedor aquele que completar o maior número de voltas.

André Silas, também da Equipe AMDC, disputou a prova na Categoria Sub 30 e também conquistou o 1º lugar do pódio. Nesta categoria o tempo de prova é de uma hora. André, que começou a pedalar há apenas seis meses e este ano entrou para a Equipe AMDC, conquistou pódio em todas as provas que participou, conseguindo o lugar mais alto agora.

“Estou muito feliz com o resultado, fruto de treino intenso e dedicação. Quero me dedicar cada vez mais e colaborar para que a Equipe AMDC seja sempre destaque, como já vem sendo. O objetivo, agora é tentar conquistar o título Estadual e em 2015 participar da Categoria Elite”, disse André Silas.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS