Ciclismo | Fundesporte | 15/12/2020 08h42

Desenvolvimento do ciclismo é tema do último Ciclo de Capacitação

Compartilhe:

O último curso on-line do II Ciclo de Capacitação e Atualização em Educação Física: Desenvolvimento Profissional Docente será sobre “Estratégia para o desenvolvimento do ciclismo”, nesta terça-feira (15), às 9 horas. A transmissão ao vivo, promovida pelo Governo do Estado, por meio da Unidade Pedagógica e de Formação (UPF) da Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul (Fundesporte), será realizada no canal oficial da Fundação no YouTube.

A capacitação tem como público-alvo acadêmicos e profissionais de Educação Física, gestores esportivos e atletas, e terá duração de aproximadamente uma hora. Os palestrantes serão os professores Brunno Elias Ferreira e Fernando Fermino, gestor de alto rendimento da Confederação Brasileira de Ciclismo (CBC). A mediação ficará a cargo de Paulo Ricardo Martins Nuñez.

Entre os principais assuntos, será tratado o início do treinamento no ciclismo para indivíduos sedentários (amadores/iniciantes) e o de alto rendimento, tendo como base os programas de treino estabelecidos pela CBC.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS