Ciclismo | Pedro Nogueira/Da Redação | 21/02/2012 04h39

Desafio de Mountan Bike será realizado nesta terça-feira em Campo Grande

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - A BTT Bike Racing realizará na próxima terça-feira, dia 21, em Campo Grande, o Desafio 121 km de Mountan Bike.

O Desafio consiste em sair a partir das 7h do posto UCDB na avenida Tamandaré, rumo à estrada do Inferninho, e ir até Rochedinho. A trilha é mista com trechos de trilha fechada e estrada de chão. A participação é gratuita e é obrigatório o uso de capacetes.

Segundo Pedro Benítes, um dos organizadores do evento, é recomendável que cada participante leve um kit de preparo para pneus e alimentação.

O tempo estimado do percurso é de 10 horas. Três paradas para conferência e checagem serão feitas, a cada 30 km, sendo a segunda na Cachoeira Salto do Jatobá e a última em Rochedinho. São esperados acima de 30 bikers.

Para Benítes, a importância do Desafio para o Estado é maior que qualquer competição nacional ou regional da modalidade. "É o unico evento que abre oportunidade pro praticante de Mountan Bike conhecer o esporte, suas vantagens e privilégios, além de ser uma modalidade ao mesmo tempo competitiva e turística". 

Mais informações - 81143379

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS