Ciclismo | Da redação | 22/08/2017 13h34

Cruzada da Solidariedade reúne ciclistas para passeio de 1,3 mil km

Compartilhe:

A Federação de Ciclismo de Mato Grosso do Sul da Ecobike Aventura realizam a Cruzada da Solidariedade. O evento beneficente reúne ciclistas para um passeio de 1350km, em mountain bikes, em contato direto com a natureza. Os recursos arrecadados serão doados à Associação Franciscanas Angelinas (Afrangel).

A ideia da Ecobike é estimular a solidariedade e a contribuição com a Afrangel, a partir do esporte. Os ciclistas se inscrevem, adquirem camisetas e colaboram com a associação, além de participar de um passeio ciclístico pelas rodovias de Mato Grosso do Sul, São Paulo, Paraná e Santa Catarina. O percurso começa em Campo Grande, na manhã de 22 de setembro, e acaba em Florianópolis. O retorno está marcado para 2 de outubro.

A associação beneficiada existe há mais de 10 anos e sobrevive de doações. As freiras franciscanas angelinas atendem mais de 40 crianças, com idade entre zero e 12 anos, em questões relacionadas à educação, saúde e assistência social. É a única no Estado a trabalhar com crianças e famílias convivendo com o HIV.

As inscrições, o regulamento e mais informações sobre a Cruzada da Solidariedade, a Afrangel e como contribuir estão disponíveis no link: http://www.ecobikeaventura.com.br/agenda.php.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS