Ciclismo | Da Redação/Com Assessoria | 25/03/2013 11h56

Confira os resultados da 1ª etapa da Copa Kombate 2013

Compartilhe:
Ciclistas campo-grandenses se destacaram na primeira etapa da Copa Kombate. Ciclistas campo-grandenses se destacaram na primeira etapa da Copa Kombate. (Foto: Federação de Ciclismo de Mato Grosso do Sul.)

Campo Grande (MS) - A primeira etapa da Copa Kombate 2013 foi realizada neste final de semana, na MS 080, saída para Rochedo. O evento reuniu 104 ciclistas.

Na categoria Elite, com percurso de 100 Km, o vencedor foi Cleomedes Vanelli de Souza, da Ótica Mar Del Plata de Campo Grande; a Sub-30 (60 km) teve como ganhador Daniel de Matos, do Clube de Ciclismo de Ponta Porã.

Na Master A (80km), José Antonio Cardoso - Alto Giro de Campo Grande - que na temporada 2013 vem sendo imbatível, leva mais uma; Na Máster B (70 km), o vencedor foi Aparecido Rocha - Associação de Ciclistas Pantanal - de Sete Quedas; A Máster C (60 km) teve como vencedor Marcos Ferreira, de Campo Grande.

Adriana S. Farias Lima - Assoc. Ótica Mar Del Plata- venceu no feminino (50 km); Marcelo Larréia - ACJAR de Jardim - foi o melhor na categoria Júnior (50Km); O vencedor na Juvenil (50 km) foi José Ramão, da ACRB de Rio Brilhante;  Gabriel Azevedo - Concept Bike Team - venceu na Infanto Juvenil (50 km); e a categoria Open teve como ganhador Pablo de Queiroz de Campo Grande.

Para ver os resultados completos, clique aqui.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS