Ciclismo | Da Redação/Com A Gazeta MS | 22/01/2012 20h07

Ciclista douradense está na Argentina para disputar o Tour de San Luis

Compartilhe:

Pindamonhangaba (SP) - O ciclista Magno Nazaret será um dos integrantes da equipe de Pindamonhangaba (SP) no Tour de San Luis. (Portal: R3)
O ciclista douradense Magno Nazaret está na Argentina onde irá participar da VI edição do Tour de San Luis, competição considerada uma das maiores do ciclismo na América do Sul. A prova começa nessa segunda-feira (23) e segue até o dia 29.

Magno é um dos atletas da Team Funvic/Pindamonhangaba, equipe que conta também com outros sete ciclistas para a competição, além do técnico Benedito Tadeu “Kid”; a massagista Daniela Nogueira; o mecânico Eduardo e o staff Fabrício.

Especialista em provas de longa distancia com montanhas pelo percurso, Magno espera atingir bons resultados, e mostrar porque é um dos principais nomes do ciclismo brasileiro para as Olimpíadas de Londres, em 2012.

“A equipe conseguiu se programar para o Tour. Então, vamos realmente para brigar por vitórias nas etapas e conseguir bons resultados na geral individual e por equipes. Nosso principal desafio talvez seja superar a falta de ritmo, pois já estamos há algum tempo sem competir, só em treinamento, e isso faz diferença, mas treinamos muito e estamos preparados”, disse Magno em entrevista ao portal R3.

Magno Prado Nazareta

• Equipe atual: Team Funvic/Pindamonhangaba

• Função: Ciclista

• Local de nascimento: Dourados- MS

Clubes: Gilmar Bicicletas; São Caetano; Team Funvic/Pindamonhangaba


VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS