Ciclismo | Da Redação/Com Portal R3 | 20/12/2012 11h28

Ciclista de Dourados recebe prêmio de melhor do país

Compartilhe:

Dourados (MS) - O ciclista douradense Magno Prado Nazaret recebeu ontem o prêmio de melhor ciclista do estrada do País na atual temporada. A solenidade do Prêmio Brasil Olímpico foi realizada na noite de ontem no Rio de janeiro. O atleta de 26 anos, começou a pedalar em Dourados com 15 anos de idade e já em sua primeira competição oficial ficou com o título da categoria juvenil.

Depois mudou-se para Campo Grande e em 2003 foi Campeão Brasileiro de CRI Júnior, campeão Estadual e campeão, na categoria Open (sub-18), da Prova Ciclística 9 de Julho. Já como um dos destaques do ciclismo do Estado transferiu-se para São Paulo, onde defendeu várias equipes e atualmente está na Funvic-Pindamonhangaba. Nesta temporada disputou os Jogos Olímpicos de Londres na prova contra o relógio mas ficou longe do pódio. Os resultados de destaques este ano foram o título da Volta do Uruguai e da Volta Ciclistica de São Paulo.

Ontem, na solenidade do Rio de Janeiro, a medalhista de ouro nas Olimpíadas de Londres, Sheilla Castro foi a grande vencedora de melhor atleta do ano e, entre os homens, o troféu mais cobiçado ficou com o ginasta Arthur Zanetti, medalhista de ouro em Londres-12, nas argolas.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS